sábado, 2 de fevereiro de 2013

Compras

Oiii amores!!
Hoje tô feliz, centenas de reais a menos no banco mas muito mais feliz que ontem!!
Compramos as tintas e o que faltava para fazer os retoques do quarto do Lucas e semana que vem o marido vai começar a trabalhar lá. Também fomos comprar o kit do berço - LINDO - comprei também a saia do berço, a almofada de amamentação e a cortina combinando. :D
A parte triste fica por conta dos 45 dias que vamos ter que esperar para me entregarem.. rs
E como não poderia faltar comprei uma roupinha muito fofa!! O Lucas vai nascer no inverno e aqui em Curitiba costuma ser bem friozinho, então a roupinha é de fio e tem o sapatinho combinando.. uma doçura!
Também fui dar uma olhada numa mesinha de apoio pra colocar ao lado da poltrona de amamentação mas faltou tempo pra ir numa outra loja de móveis que eu queria, então não fechamos nada. Também não deu tempo de fazermos uma pesquisa maior sobre os carrinhos, então quem ainda tiver uma sugestão eu estava pedindo ajuda aqui, e claro, ainda temos que comprar mais algumas coisas e isso não é uma reclamação!! #aloucadascompras

Vou ressaltar que não pagamos super barato nas coisinhas do Lucas mas a qualidade do produto vale a pena e a loja nos deu um bom desconto a vista e o atendimento é excelente, a loja é essa aqui e a vendedora foi a Leila. 

Olhem só a roupinha e o sapatinho:



Então foi isso! Vou colocar minhas perninhas pra cima e alimentar o Lucas...estamos exaustos!!
Bom final de semana!! 
Beeeijos


6 comentários:

  1. Oie's

    Q lindo o macacão + sapatinho!
    Mto fofo Amiga....

    Por aqui tb fomos a compra! :-)
    Compramos nosso Kit Berço tb, e se para vc esperar 45 é mto, imagine nós aqui q esperaremos 80 dias!
    kkkk quase o dobro, rs
    Faz parte! Vamo q vamo....

    Bom fim de semana!
    Alicinha e Luquinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!!!
      80 dias amiga??
      Eu ficaria maluca!

      Bom restinho de domingo!!
      Beeijos

      Excluir
  2. Humm .. que fofo ..
    Coisa mais linda o conjunto ..
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda tia!!!!!!!!!!Adorei Pri!

    ResponderExcluir