quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Feira do Bebê e Gestante

Oi gente!! Esse post tá atrasado porque a feira começou ontem mas só hoje consegui me mexer por aqui.. rs
A dica vai valer mais pra minhas amigas aqui de Curitiba mas a feira corre pelo Brasil todo é só procurar aqui. O post não tem patrocínio nenhum (triste né?! rs), é só pra dar a dica prazamiga!



Tô louca pra ir lá no final de semana!!!
Vamos???

Beeeijos

4 comentários:

  1. Com toda certeza irei, já to ansiosa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no fds Danny??
      Tbm estou ansiosa!!

      Beeijo

      Excluir
  2. heyy Pri, eu vou =D Sábado perto das duas, numa dessas a gente se encontra por lá =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacky!! Eu vou ter que ir no domingo!
      Sábado vou conhecer o bebê de uma amiga...

      Que pena!!
      Já que vc vai sabado podia fazer um post sobre as coisas legais que vc viu pra eu me preparar... rsrsrs

      Beeijos

      Excluir