sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Consulta

Oi gente!! Acabei de chegar da consulta com o Dr. Juliano e graças a Deus está tudo bem!

Engordei 500 gramas (o que me deixou feliz porque tinha certeza que seria mais) e ele disse que é ótimo afinal estamos na metade da gestação e eu estou agora pesando meio kilo a menos do que quando engravidei (!!!), ouvimos o coraçãozinho do Lucas (quase que imediatamente ao contrário do que acontece com o monitor cardíaco fetal aqui em casa), meu útero cresceu 2 cm, continuo com toda minha medicação, conversamos sobre colocar um DIU depois do meu parto, ele disse que está muito confiante em chegar até a 38ª semana, falei que AMANHÃ vou fazer uma ultra "artística" só pra gravar e tirar umas fotos do filhão e ele me disse que não vale a pena fazer aquela ultra 4D, que do ponto de vista médico, ela não vai trazer nada que a comum não traria e que, financeiramente, eu compraria muitas fraldas com o mesmo valor, mas eu nem pensava em fazer mesmo. Ele me pediu pra fazer um novo Perfil Glicêmico e ja me deu a solicitação da ultra Morfológica (que está agendada para 22/02), e volto lá dia 01/03 com os resultados na mão.

A cada consulta dessas, em que tudo está perfeito, saio mais feliz! É tão bom saber que está tudo bem com a gravidez e com o Lucas!!

Aproveitei que hoje não trabalhei o dia todo e fui comprar umas coisinhas para o Lucas, comprei saquinhos para levar as roupas separadinhas para a maternidade, comprei um saco para guardar as roupas a vácuo e não sujar enquanto arrumamos o quarto dele nesse feriado e um cabideiro de ganhos pra gente pintar e colocar no quarto dele também, e um casaquinho de moletom muito fofo!! rs
Depois vou postar as fotos pra vocês, tem da barriga de 20 semanas, da almofada personalizada, dessas comprinhas de hoje e da camiseta linda de mamãe coruja que comprei pra mim!

Bom começo de feriado amores!!
Até depois...

Beeeijos

ps: amanhã de manhã tem ultra!! uhullll \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário