sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cardiotocografia

Oi gente!!
Hoje fizemos uma nova cardiotocografia. O médico que estava acompanhando o exame ficou impressionado com a minha hipertensão, disse que a única e última vez que tinha visto alguém assim ele estava na faculdade, 20 anos atrás. Ele deixou o marido impressionado porque disse que tanto a hipertensão como o corticóide que usamos amadurecem não só os órgãos do bebê como também a placenta e isso acontece muito rápido e sem sinais, pediu pra gente observar muito os movimentos do Lucas e qualquer coisa voltar pra fazer um novo exame, disse que pelo padrão deveria repetir o meu exame a cada 3 dias mas que, como está tudo bem e eu acompanho de perto com as ultras, devo refazer toda semana. No final elogiou dizendo que está tudo bem e que vamos ter um menininho terrível em casa, pois com o tanto de medicação que eu tomo, ele deveria dormir o tempo todo mas, pelo contrário, anda beeeem agitado!!
Eu não fico apavorada porque leio tanto sobre isso que já imaginava mas o marido fica sempre muito preocupado.

Só um ps pra vocês, amanhã a diarista vem dar aquela tão preciosa geral e vou terminar o quartinho do Lucas, e arrumar a minha mala. E na segunda-feira vou começar a tão sonhada lavagem das roupinhas!!
Me aguardem!!

Beeeeijos

6 comentários:

  1. Olááá mamãe Pri estou passando um pouquinho adiantada pra te desejar um ótimo dia das mães....
    Como não sei se amanhã vou conseguir entrar, fica hoje mesmo... rsrss
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Um lindo dia das mães pra vc tbm!!

      beeeijo

      Excluir
  2. Oi Pri, desejo a voce um Feliz Dia das Maes,que o Lucas esteja logo, logo em seus braços, com muita saúde. felicidades.
    Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Pra vc tbm, um dia iluminado!!
      beeeijo

      Excluir
  3. Que bom que esta tudo bem com vc e com o Lucas....Nossa estou super curiosa para ver as fotos do quartinho dele...rsrsrsrs...bjs!!!

    ResponderExcluir