sexta-feira, 17 de maio de 2013

Consulta

Oi amores!!
Quero muito agradecer ao carinho que todas vocês estão tendo comigo, paciência para ouvir minhas lamentações, e sempre com uma palavra de esperança! Obrigada!!

A noite de ontem foi longa, dormi apenas 1:40 hs,quando o dia já estava claro, a ansiedade me pegou de jeito!! (Ontem fui no curso de amamentação, mas esse é assunto pra outro post)

Hoje pela manhã fomos na cardiotocografia e, graças a Deus, está tudo normal, o Lucas está muito ativo e seu coraçõzinho está ótimo!!!
A tarde foi a consulta com o dr. Juliano, ele viu os exames e acha que a alteração do Doppler possa ser mais técnico do que real, pois a posição do Lucas não está ajudando muito - amanhã vamos repetir a ultra com ele mesmo!
Ele ficou satisfeito com a evolução do Lucas, o peso, crescimento, percentil, movimentação, cardiotoco e minha pressão que está controlada. 
Engordei 1,5 kg mas já imaginava,estou me sentindo bem pesada. 
Ele também me disse que minhaplacenta não vai "amadurecer" de um dia para outro,como tinha dito o médico da cardiotoco da semana passada, disse que se o Lucas nascesse hoje,provavelmente precisaria da UTI mas que teriamos mais de 90% de chances de traze-lo logo pra casa. Ele tambémfalou que não pretende me deixar grávida por mais que 37 semanas, então pra ele nascer num sábado (como eu gostaria) o prazo máximo é 08/06, em três semanas!!! Dr. Juliano ainda explicou que se ele nascer até o dia 01/06 ele vai reservar uma vaga na UTI por precaução e se for depois disso ele difícilmente precisaria.
Na semana que vem ele estará viajando, e fique com um tanto de medo, mas vai me ver assim que retornar, e amanhã vai poder me dar uma previsão mais certeira sobre oparto,mas no geral é isso... o Lucas vem antes que o contador aí do lado termine... rs

Acho que no geral é isso gente! Nossa consulta foi super longa então resumi pra vocês. Ah! Dr. Juliano vai ser papai!!! Vai estrear nesse mundo mágico que ele sóconhece os bastidores!! Que Deus cuide deles como ele cuida da gente!!

Amanhã eu conto da ultra e vou preparar o post sobre o curso!!

Beeeijos

3 comentários:

  1. Pri,

    Que bom que está tudo bem e que o médico te acalmou. Se Deus quiser o Lucas não precisará de UTI e logo estará em casa com vocês!

    Respondendo sua pergunta no meu blog, eu tomo uma injeção de Clexane 40mg por dia e terei que tomar até o final da gestação.

    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Viu só querida, vai dar tudo certo! Ele vai chegar forte e te trazer imensas alegrias, todas as que o Felipe trouxe e tantas outras que vc ainda nao experimentou! Vc só vai conhecer alegrias daqui pra frente eu creio! Que Deus abençoe vcs grandemente querida. Bjos aliviados pela boa notícia, e hje durma bem

    ResponderExcluir
  3. Pôxa Amiga,eu não gosto de te ver assim,a caminhada só vai terminar quando o Lucas nascer,tenha força.Vc está sendo uma mãe perfeita.está fazendo tudo maravilhosamente bem e tem ótimas pessoas ao seu lado por tido isso vai dar tudo certo.Depois de tudo que passamos é normal ficar preocupada com alguns penssamentos.Mas dessa vez vai ser diferente e vai dar tudo certo.Acredite.Bjsss pra vçs três!!!!!!!!

    ResponderExcluir