quarta-feira, 15 de maio de 2013

E nasce um príncipe...

É com muita emoção que eu venho dedicar um post ao meu "sobrinho" de Valinhos!
Nasceu agora a tarde o Lucas (xará do meu filhote), filho de uma amiga muito especial, com quem dividi e vou continuar dividindo muitas experiências, medos, dúvidas e felicidades.. e no momento a maior de todas felicidades que é o nascimento do Lucas!!!

Que Deus abençoe essa linda família, desejo toda paz, amor, saúde e felicidade pra Alice, Alexandre e Lucas. E com certeza a estrelinha que eles tem lá no céu está brilhando muito mais hoje!!

Beeijo nosso Alicinha!!

10 comentários:

  1. Que Deus abençoe eles... é mto bom saber que pais de anjos voltam a sorrir... bjos Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Realmente ver um bebê nascer já é mágico, e quando é um irmãozinho de anjo é mais lindo ainda...

      Beeijo

      Excluir
  2. Oii Pri! Esse é o segundo post seu que eu quase infarto achando que o Lucas nasceu!! (o primeiro foi aquele sobre chegou a hora..) hahaha..

    Parabens pro Lucas xará =D


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Desculpa Jacky!!
      Por hora foi o xará!!

      beeeeijo

      Excluir
  3. Que lindo!!!Mais um principe...rsrsrsrs...que Deus o ilumine com muita saúde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos ajudando as menininhas que estão pra nascer, ou que são bebês hj.. rs

      beeeijo

      Excluir
  4. kkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk Ô PRI EU NÃO POSSO DEIXAR DE CONCORDAR COM A JACKY,EU TB!!!!!!!JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE EU TB QUASE INFARTO PENSSANDO QUE O LUCAS NASCEU kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk.Mas tocando no assunto do post eu fico muito,muito feliz quando uma mamãe de anjo ganhha outro filho esse presente lindo enviado por Deus.Parabéns Alice pela a sua vitória!!!!!Ah Pri devo lhe confessar que acho que vc vai nos abandonar um pouquinho depois que o Lucas nascer,já estoi com saudade de receber essas notícias boas,mas o nascimento do Lucas compenssa todas as coisas.Que ele venha e que venha com muita saúde."De ante mão"é melhor falar logo:---Não se esqueça de contar para nós o mais rápido possível quando ele nascer,já tô garantindo nékkkkkkkkkkk vai que ele nasce antes do previsto??????????!!!!!!!!!!!!!Mas quem sabe disso é somente Deus!!!!!!!!!!BjSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. acho que tenho que repensar no título dos posts então.. rs

      Não!!!! Não vou abandonar o blog! Provavelmente fique difícil vir diariamente, mas eu quero manter um diário sobre o Lucas, e o blog é o melhor jeito... assim quando ele crescer e quiser saber a sua história, terá acesso a tudo!!

      Me manda seu celular por email, aí posso te avisar quando ele nascer!!
      (prigluck@hotmail.com)

      Beeeijo amiga!

      Excluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiii meu Deus!
    Q surpresa mais deliciosaaaa, estou chorando de alegria e emoção de ver o carinho q tens por nós! MTO OBRIGADA! Só hj consegui chegar até aqui.... e ler, não tinha visto e vc nem pra me avisar né?! rs

    Agradeço à VOCÊ e a todas q sem ao menos nos conhecer já torcem por nós, nos felicitam, sentimento de Mãe é assim! Valeuuuuuuu! Q Deus abençoe todas grandiosamente! :-)

    'Titia Pri, quero te contar do bem q sinto há algum tempinho q vc faz à Mamãe, apoiando ela em algumas de suas maluquices, trocando ideias sobre tudo e principalmente sobre eu e meu amigão aí, acalmando ela nos momentos de desespero, e a motivandoO sempre, comemorando a cada semana vencida, me acostumei com o barulho das teclinhas de tantos e-mails trocados... de dentro do forninho eu já sabia quem vc era, e quão ESPECIAL seria em nossas vidas... ah mto obrigado pelo presente enviado com tanto carinho... eu já usei e adorei! rs
    Luquinhas - de Valinhos! rs'

    Bjus NOSSO pra VC!
    Alicinha

    'Quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa agir!'

    ResponderExcluir
  6. Oh minha GRANDE amiga!! Você sabe que o sentimento que nos uniu é muito sincero, assim como toda a torcida, carinho, preocupação.
    "Trocar figurinhas" com você foi uma parte muito importante da minha gravidez, e continua sendo com os nossos Luquinhas aqui fora..

    "Luquinhas lindo da tia! Saiba que vocês também são muito ESPECIAIS para a titia e para o seu xarázinho! E, se Deus quiser, um dia ainda vamos nos encontrar pessoalmente pra eu poder te dar um cheiro, pra eu poder abraçar sua mamãe em forma de agradecimento por tudo e pra você o meu Lucas poderem brincar juntinhos!!"

    Beeeijo nosso pra vocês!!!

    ResponderExcluir