domingo, 26 de maio de 2013

Uti - 6º ao 8º dia

Oi gente!! Como sempre, um super obrigada por todo o carinho e comentários!

6º dia:
Luquinhas com exames normais, mas achamos que ele continua com as bochechas amarelinhas. Na visita da tarde demos início às tentativas pra amamentação. Meu filho não quis saber do meu peito! não teve jeito de pegar e a enfermeira recomendou que eu comprasse o bico intermediário (comprei um da NUK, que é bem molinho e tem menos furinhos), papai deu a chuquinha e ele mamou um pouquinho. Na visita da noite não pude tentar amamentar porque nosso pequeno voltou para o Bilitron.

7º dia:
O Lucas continua super bem e a pediatra nos falou que assim que o mocinho aprender a mamar ele pode ir pra casa, mas pra isso tem que vencer a preguicinha.. rs. Hoje não tentamos nenhuma vez a amamentação, a pediatra achou melhor só dar a chuquinha porque ele havia cansado de mamar, mas pelo menos ficamos com ele no colinho e na visita da noite ele até abriu os olhos pra nós!

8º dia:
Hoje nosso filhão completou uma semana!! Ele já está diferente e cada dia é mais amado por nós!!
Ele está ótimo, na visita da tarde já tinha saído do Bilitron, e tentamos amamentar, e nada dele querer, tomou leite no copinho, na seringa ( o safadinho chegava a virar o rosto pra enfermeira pingar na boca dele) e na chuquinha mas não quis saber do peito, com ou sem intermediário, e ficou chorando, muito bravo. Ah, ele está com conjuntivite tadinho! E mais um progresso, ele saiu da incubadora e está no bercinho!!
Na visita da noite mais uma surpresa: Lucas de pagãozinho! Muito grande para o seu corpinho, branco e da maternidade mas a primeira vez que ele vestiu alguma coisa.
Nova tentativa de amamentar e... nada! Ele estava super cansadinho dormiu a maior parte do tempo e não quis nem chuquinha. Ele esta com a sonda passando pelo nariz agora, pra ajudar na pegada, e ia "jantar" por ela. Hoje ele pesou e está com o mesmo de quarta-feira, 1880 kg.

"Filho, mamãe te ama demais! A cada dia que passa, a cada conquista sua, a cada visita te amo mais! Etudo que mamãe pede a Deus agora tem a ver com você, é saúde, proteção, uma vida longa pra te acompanhar e felicidades na sua vida! Te amo demais!!!"

E aqui uma foto do meu bravinho, que é a cara do pai!!


beeeeijos

14 comentários:

  1. O Lucas é um xerox do pai.....kkkk
    Davi tb nasceu super parecido com meu marido, agora mudou bastante..
    Estou muito feliz por vcs, logo esse preguiçoso aprende mamar e vai embora com vcs....beijão

    ResponderExcluir
  2. Pri, eu não vou cansar nunca de te dizer parabéns... o Lucas é lindo e está melhorando e evoluindo dia após dia...
    Ele faz até poses para as fotos, né... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo! E genioso tbm né Pri? Deus abençoe imensamente vcs trese que em breve ele vá pra casa contigo. Meu coraçao se enche de alegria em saber que mais uma mae de anjo realiza o sonho de pegar seu filho nos braços... bjos querida

    ResponderExcluir
  4. own..que lindo! Com cara de mocinho já! Minha pequena tbm pegou conjutivite na segunda semana de vida e ficou com ictiricia ´..demorou quase 1 mes para sair todo o amarelão.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Menina .. estou apaixonada pelo seu Lucas! Muito fofo ele! Deus abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pri! Ele não tem cara de Rn, parece que já eh um bebezinho mesmo, de uns 2/3 meses! E tá cada dia mais liindo! Estou bem feliz com a recuperação dele e sua viu??

    Beeeijos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Amiga Deus é com vcs, e cada dia podemos agradecer pela a vida do Lucas, que seu príncipe vá logo pra casa juntinho de vcs, louvo a Deus por estar tudo dando certo e continuara assim, toda força pra vcs, e claro toda a felicidade desse mundo.
    estou muito feliz por vcs
    Lucas é lindooo Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, como está lindo! Logo, logo ele aprende a pegar o peito da mamãe e vai pra casa, se Deus quiser!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meus parabens Pri, tenha fé em Deus, que logo, logo, ele sairá do hospital, e irá para casa bem, desejo toda felicidade pra vcs.
    Cassia

    ResponderExcluir
  10. Oi querida lindo seu cantinho. Parabéns pelo baby muito lindo e guerreiro, tenho uma menino tbm que completa 4 meses amanhã 29. Deus abençoe vcs. Estou te seguindo p te acompanhar por aqui. Bjos meuupequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que benção Amiga,seu filhote é lindo,É INCRÍVEL ESSE AMOR!!!!!!!!Parabéns Pri.Bjssssssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindinho Pri, e pela foto nem parece ser prematuro, achei gordinho, olha esses ombrinhos que coisa mais fofa :)
    Bjss..

    ResponderExcluir
  13. Muito fofinho, parabéns!!! Espero que ele vá pra casa logo e fique muuuito no seu colinho! Logo logo essa fase difícil vai passar e vai ser tudo alegria, Deus abençoe!!!! bjão

    ResponderExcluir