quinta-feira, 24 de outubro de 2013

1 ano!

Oi amores!!
Esse post deveria ter saído de manhã, mas meu filho resolveu acordar toda madrugada pra mamar e depois não dorme, fica pelo menos uma hora acordado, então tenho dado mamadeira e se não dorme logo trago pra minha cama, ele assiste desenho (podem xingar!) por uma hora mais ou menos, quando começa a reclamar de sono faço dormir e levo de volta pro quarto dele, só que fico morta de sono na manhã seguinte! E hoje fiquei sem internet também e aproveitando que hoje o papai veio mais cedo, corri postar!

Um ano atrás, as 5:30 hs eu tinha feito um teste de farmácia por pedido do marido, já que 2 dias depois eu operaria a vesícula, fui sem esperanças e 3 minutos depois estava chorando e acordando o marido, ele não me entendeu e perguntou o que eram as duas listras, logo ele que sabia exatamente o que significava, mas com sono ele estava atrapalhado, quando a ficha caiu levantamos e fomos lá na maternidade (onde o Lucas nasceu 32 semanas depois) passar por uma consulta de emergência só pra pegar uma requisição para o Beta, fomos pro laboratório, tomamos café da manhã juntos e ele me deixou no trabalho. Mas como trabalhar??? Não contei pra ninguém e passei o tempo todo atualizando o site do laboratório, perto das 16 hs saiu o resultado - POSITIVO - na verdade era o quantitativo, mas não lembro o número exato e não tenho muito tempo pra pegar o exame. Liguei pro papai, pro dr. Juliano e para o dr. Cristian. Incrível como parece que tudo isso foi ontem...

Papai tava com medo de acreditar ou aceitar, eu não (na verdade estava sim). Ele não queria comemorar, eu sim. Se o medo passou?? Nunca. Sentíamos medo durante a gravidez, no parto prematuro, naqueles dias na UTI, nos primeiros dias em casa, ontem, hoje e amanhã. Como não sentir medo? Medo pelo passado e pelo futuro. Impossível imaginar nossas vidas sem o Lucas, sem seus sorrisos, gritinhos e choros.  Medo por ele e por nós, dá medo até de virar o pé e não conseguir carrega-lo, de adoecer, de partir... Mas é bom né? Isso nos torna cada dia mais prudentes e responsáveis por ele.

O Lucas nunca substituiu o Felipe e nem vai, cada um tem sua história e seu espaço nos nossos corações. O Lucas tem um irmão que é um anjinho de Deus e ele é o nosso presente de Deus. Um ano atrás ele apareceu pra renovar nossa força e nossas esperanças, se tornou parte indispensável de nós.
Eu o amo com todas as forças do meu coração, por ele a vida voltou a ter sentido e cor, por sinal uma cor que eu nem ligava e agora amo - AZUL!!!

Filho, você não é parte da minha vida, você é a minha vida!!!
"De repente a dor
De esperar terminou
E o amor veio enfim
Eu que sempre sonhei
Mas não acreditei
Muito em mim
Vi o tempo passar
O inverno chegar
Outra vez
mas desta vez
Todo pranto sumiu
Um encanto surgiu
Meu amor
Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava
baby
Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava
baby
Sou feliz agora
Não não vá embora
não
Não não não não não
não não não"
Te amo!!!


Beeeijos

2 comentários:

  1. Parabéns a esse lindo menino.
    adorei seu cantinho, estou seguindo
    Bjs e boa noite
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Li e me emocionei em cada post seu desde as tentativas!!
    Passou rapido né?
    Parabéns pra vocês, formaram uma linda familia!!!

    ResponderExcluir