terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mamães drogadas

Olá!!
Estranharam o título?? Saibam que cada uma de nós faz parte dessa afirmação!! Não, eu não tô mais louca não!! Querem ver???
Quem aí adora cheirar o pescocinho do seu bebê???
Quem aí adora cheirar pézinhos, mãozinhas ou qualquer outra dobrinha do seu bebê??
Quem aí adora o cheirinho da boquinha do seu bebê??
Ah, nem precisa ser do seu bebê. Mas quando é do nosso temos acesso ilimitado né???
Eu não sei vocês mas eu respondi sim para as três perguntas e ainda ouso afirmar que quem disse que não gosta/adora/ama está mentindo!!
Quando o Lucas veio da maternidade fiquei fissurada no cheirinho da boca dele, aquele cheirinho de leite. Agora ele já tem um "bafinho" diferente, cheira leite, fruta e tem aquele cheirinho de quem acabou de acordar - uma delícia!!!!
E então que meu marido lendo a SUPER INTERESSANTE me chama e disse que agora estava explicada a obsessão pelo cheiro do Lucas. Esse mês tem uma micro matéria sobre isso e lá diz que cheiro de bebê vicia tanto quanto droga!!!!
Eu vou colocar aqui a foto da reportagem mas não sei se vocês vão conseguir ler direito... mas tá lá!!


Como disse minha amiga Alice, como vai ser quando nossos bebês crescerem?? Vamos ter que encomendar outro!!! rs


A prova do meu vício!!!

beeeeeijos!

5 comentários:

  1. Hahaha

    Amiga vc está me motivando heim.... vou fazer outro bbzinho e se a dra 'reclamar' vou mandar ela falar com vc! huhauahuahuaau

    Bjus com cheirinho de Lucas (do meu! pra vc! rs)

    ResponderExcluir
  2. Sendo assim sou drogada também rsrs
    Meu menino já é grandinho, mas ainda sou viciada no cheirinho dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pri!! Entao é por isso que to aqui doidona cheiranso o cangote e a boquinha do meu pqueno direto!! Agora tudo faz mais sentido!! Achei que fosse so fofurite aguda..

    ResponderExcluir
  4. aiiii eu amo! canso de cheirar o pescocinho, o pezinho com chulezinho, o bafinho!! Delicia mesmo! Vou por a foto no meu face tá?! bjs

    ResponderExcluir
  5. Não fazia ideia
    Sou totalmente dependente do meu filho
    Está explicado

    ResponderExcluir