sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014, aí vamos nós!!!!

Oi gente!
Passando pra desejar um excelente 2014 na vida de cada uma de vocês (atrasada, pra variar), que seja um ano cheio de paz, amor, saúde e felicidades. Que as tentantes se tornem gestantes, as gestantes tenham seus lindos bebês no colo com muita saúde, que as mamães possam criar e educar seus filhos com sabedoria e amor e que NINGUÉM desista dos seus sonhos, sejam eles o que for...

Nós tivemos uma linda noite com o Lucas, ele dormiu super cedo, mas 23:55 hs ele acordou com os fogos (que estavam a toda desde cedo na minha vizinhança), pegamos ele e fomos brindar o novo ano chegando!

E no dia 1° de janeiro, eu tive uma conversa com o Luquinhas e desabei a chorar. Sabem quando a ficha caí?? Caiu! Eu falei pra ele como 2014 será o ano da vida dele, claro que existirão outros muito importante, mas esse em especial será O ANO! Afinal, ele vai aprender a sentar, vai ganhar dentinhos, vai engatinhar, comer sozinho, falar, andar... tudo o que é tão importante na vida de um bebê vai acontecer com ele nesse ano! É como se em 2013 ele fosse só o meu bebezinho e agora ele conquistará muitas coisas e ficará um tanto independente... louca né?! Mas chorei e ainda vou chorar muito, mas de felicidade por ver meu filho crescendo tão saudável e lindo.

Fotos??? Siiiim...

Olha a carinha inchada de quem tá com sono?

Vida

Alegria define!

Um brinde ao melhor ano de todos!

Felicidade

beeeeeeijos

Um comentário:

  1. Pri como tem tempo que nao passo aqui poxaa perdi bastante coisa o Príncipe ta enormeee lindooo
    super beijos

    ResponderExcluir