quarta-feira, 14 de maio de 2014

Consulta com o Ortopedista e com o Pediatra

Oi amores! Saudades viu, mas ando fazendo tantas coisas e o Lucas anda manhoso e acaba faltando tempo!

Semana passada levei o Lucas no ortopedista que o pediatra indicou e raiva define! Tirando o caos que foi chegar lá o médico nem olhou para o Lucas direito, só o viu sentado no meu colo e já foi dizendo que "o caso" não era com ele e sim com um ortopedista lá do Hospital Pequeno Príncipe, me passou o nome e se despediu. Eu deveria ter soltado os meus cachorros mas na hora fiquei sem reação.
Aí fui ligar pro tal Dr. e ele só tem consulta em janeiro, outros ortopedista do setor do hospital só tem consulta em outubro, e aí a secretária me sugeriu levar no consultório dele fora do hospital, ao custo da bagatela de R$300 na primeira consulta e as próximas poderiam ser pela Unimed. Aí me enfureci né!

Trabalhei anos em hospital e consultório e sei que esse tipo de atendimento é ilegal. Liguei na hora na Unimed formalizando uma reclamação sobre essa cobrança extra e outra por não encontrar um ortopedista pediátrico pelo plano - que convenhamos, me cobra muito bem todo dia 10- e pra minha surpresa no dia seguinte já me ligaram passando o horário de uma consulta com outro médico pra dia 16/05.

Agora só quero ver como será a consulta!

E o pediatra....

Bem, na segunda-feira, dia 12/05, fomos na consulta mensal do Lucas. Ele engordou 500 gr. mesmo sem comer direito por quase 10 dias quando estava com laringite. E pra mim, isso é resultado do sustagem que eu tô dando pra ele, agora tá pesando 7,4 kg e cresceu 1 cm e tá medindo 71 cm agora.
No mais tudo ótimo, o pedi disse que tem mais dentinhos pra sair em cima. E agora o Lucas pode comer de tudo, introduzindo aos pouquinhos, claro. Só não pode comer frutos do mar (fora o peixe) e carne de porco. Comentei que ele tem mamado bem pouco, raramente chega a 300 ml/dia, e o pedi disse que é natural diminuir porque ele tá comendo SUPER bem.
Saímos de lá com uma pomadinha homeopática pra picada de inseto (os mosquitos amam o sangue docinho do Lucas) e a vitamina homeopática.

Ufa! Felizes!!!

Amanhã venho falar sobre o aniversário tá???

Esqueci de contar que ele cortou o cabelo pela segunda vez, olhem só o antes....

e o depois!!!!


Beeeijos

3 comentários:

  1. Mas ficou muito lindo! até de cabelo grande tava um gato! é um nojo esses médicos que só pensam em $$, dá raiva mesmo! mas é só a gente berrar lá e cá que pronto né? desencantam consultas e afins!

    Se cuidem, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Pri o teu filho é muito lindo, parabens vcs capricharam.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa faz teeeempo que não entro aqui.. Mas meu Deus que menino lindo é esse? rsrs
    Parece um boneco...
    Parabéns... hehe
    Eba, vou aguardar o post do aniversário.... hehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir