quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Abram suas apostas

Oiiiiie! Pensem numa mamãe ansiosa ... essa sou eu!
Hoje vamos fazer a ultra como contei no post anterior e, talvez, a gente consiga saber o sexo do meu bebê.. Eu acho que é um meninão mas as vezes acho que posso estar influenciada pela gestação do Felipe, afinal, tenho enxoval, quartinho azul e tudo. Marido e várias pessoas próximas acham que é uma garotinha. Poucas pessoas concordam comigo. Sabem aquelas brincadeiras caseiras? Tabela Chinesa? MENINA!!!
Então minhas amigas me mandem seus palpites, vamos ver se eu ou o marido estamos certos.
Vou colocar aqui pra vocês a Tabela Chinesa, é só cruzar o mês da concepção com a idade da mãe, se a mãe nasceu entre março e dezembro deve somar + 1 à sua idade, se a mãe, como eu é de janeiro ou fevereiro não soma nada.
No caso de vocês, deu certo??? Na gravidez do Felipe deu certinho.
Conhecem algum teste pra eu fazer ainda hoje?? #loucadepedra


Agora o jeito é esperar até a noite pra ver se meu mundo vai ser AZUL ou COR-DE-ROSA!!

Beeeeijos


8 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visitinha! Já até atualizei meu blog com seus pedidos.. rss

    Volta logo pra contar o sexo.. estamos esperando!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar agora o seu cantinho!!!

      Amanhã já quero contar a novidade!!

      Beeijo

      Excluir
  2. Olá!

    Primeiramente PARABÉNS pelo bebezinho(a)!
    Te acompanho já faz algum tempo, mas vc não me conhece ainda rs, sou Alice e tb tenho um anjo, próximo ao seu, e desde lá 'lhe conheço'.
    Mas agora nos encontramos as duas em momentos mágicos.... e novamente juntas! E agora para nova história e de Vitória!
    Bom eu vou 'palpitar' que vem um meninão por aí!

    Estou de 15 semanas, e sentia exatamente o mesmo q vc.... meu anjo é um menino (meu Amado Enrico!) e desta vez achava tb, mas achava q poderia estar misturando as gestações (coisa dificil de administrar ainda).... e na ultra das 12sem descobrimos q sim, eu estava certa (de novo, pq da outra vez tb achava q era menino hehehe) terei meu segundo menininho! Estou FELIZ da VIDA! E tb estaria se fosse menininha, claro!
    Eu perguntei pra médica: Dra é um palpite? Ela NÃO! É certeza é meninoooOOO mesmoooooOOOO! Haja coração! rs

    Bom o mais importante nós sabemos que realmente é Sáude!
    Portanto MUITA Saúde para essa vidinha aí!
    Q Deus esteja no controle de TUDO lhe abençoando Sempre!

    Bjus NOSSO pra VCS!
    Alicinha
    Alice.Janaina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!!! Fiquei emocionada e muito feliz com o seu comentário!! Vc me "conheceu" no blog da Cecylia?

      Fico tão feliz em saber que vc está bem, que está esperando um garotão e, com certeza, nossas histórias vão continuar se cruzando.. afinal, logo estaremos levando nossos bebezinhos para casa, nos acertando com a rotina de ser mãe e trocando experiências!!!

      Acertou seu palpite!!!!!!

      Te mandei um convite no msn mas não sei se foi, se quiser me add é prigluck@hotmail.com

      Fiquem com Deus!! Mta paz e saúde pra vcs!!!
      Beeeijos

      Excluir
    2. Uhuuuuu!
      Parabéns pelo GarotãooooOOOO!
      Mto Feliz, hehehehehe

      Sim, 'lhe conheço' do blog da Cecylia e depois mais do seu mesmo! :-)

      Eu não tenho msn (acredite! rs, não tenho nada só email mesmo), lhe mandei um email!

      Bjus
      Q Deus esteja SEMPRE com vcs!
      Alicinha

      Excluir
    3. Obrigada!!! Eu já sabia, mas sempre dá aquela vontade de confirmar né.. rs

      E vc e seu bebê como estão???

      Então vamos trocar emails sempre!!

      Amém!! Fique com Deus tbm e ótimo 2013!!

      Beeijo

      Excluir
  3. o meu deu ceeertiinho aqi Priii...

    to cuuriosa... conta logoo.

    bjs

    ResponderExcluir