sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Selinhos

Oiiie!! Olha só que lindos os selinhos que a Gabi me deu de presente!!


 As regras são:

- Divulgar o Blog que criou o selo. - A mamãe da Dri
- Só poderá repassar o selo quem recebeu.
- Repassar para 10 amigas e avisá - las.





 Divulgar o blog que criou o selo. - Emmy Rafaella 

 Só poderá repassar o selo quem recebeu.

 Repassar para 11 amigas e avisá-las (Pode repassar os outros também)






Vamos as regras:

Divulgar quem criou o selinho: Nise
Divulgar quem te deu o selinho: Anna Paula do Sonho de Três


Dizer por que escolheu este nome para o seu blog: Como vocês sabem em 2011 eu tive um filho que virou um anjinho, o Felipe, e eu sempre quis dar um irmãozinho pra ele. Achei que o nome dizia exatamente o que eu sentia.

Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome.



Gente, eu amo cada cantinho das amigas, visito todos os dias, e não consigo escolher que deve ter o selinho. Então quando vocês me visitarem podem pegar os selinhos também!! 

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário