quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Kábum!!!!

Oiiie, post rapidinho só pra constar... rs
Hoje é 12/12/12 e o mundo NÃO ACABOU!!!
Tá certo que ainda temos algumas horas pela frente e está bem calor mas não acredito que o mundo vá se acabar em fogo, pra ser em água já deveria ter começado a chover e também ainda não viramos zumbis no maior estilo The Walking Dead que tanto adoramos!
Então meus queridos o mundo continua, vamos ter que pagar nossas contas, ir ao trabalho, aguentar as chatices do dia-a dia, pelo menos até o dia 21/12/12 que é a data "oficial" para o próximo final do mundo!!!
Quanta bobagem né?! Eu que estou aqui para o mundo seguir seu curso e ter meu bebezinho nos braços ainda tenho que ouvir essas benditas teorias!! rsrsrs

Beeeijos vivinhos da silva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário