quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E o nome dele será...

Lucas!!!

Significado

Luz.

Curiosidades

Há quem diga que Lucas é de origem grega, indicando quem era natural da Lucânia. A maioria, porém, concorda que seria um nome latino, conhecido por designar um dos apóstolos de Jesus Cristo, autor de um dos quatro evangelhos encontrados no Novo Testamento. São Lucas, por sinal, é festejado no dia 18 de outubro.

Família de nomes




A numerologia de Lucas Glück Antônio
é: destino 9, personalidade 7, alma 2.


9

Identifica o propósito na vida

O bondoso. Desde cedo, seu bebê emprestará os brinquedos e ficará feliz quando sentir que pode ajudar os amiguinhos. Prepare a sua casa, pois ela sempre estará cheia de crianças. Comunicativo, ele fará amizades rapidamente. Não se surpreenda se pegá-lo conversando com vizinhos no elevador do prédio ou até com estranhos na rua.
Também carismático, ele exerce um poder de atração sobre as pessoas e parece saber disso desde o nascimento. Sua missão é desbravar o mundo em busca de novidades. Por isso, não se iluda: ninguém segurará essa criança.
A autoconfiança dela está relacionada com o seu potencial de liderança e a sua compaixão. Tem uma forte opinião a respeito de si mesma e saberá muito bem se defender quando for provocada. Mostre a esse pequeno que você confia nele e o quanto ele é importante. Isso lhe fará muito bem.

7

Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo

A missão desse bebê é tentar desvendar os mistérios do mundo. Ele sempre estará em busca de pessoas e coisas que possam trazer informações novas e estimular as suas habilidades mentais. A educação acadêmica, técnica e espiritual será essencial para o desenvolvimento dessa criança. Como tem a cabeça a mil por hora, precisa de tempo para descansar.
Desde pequena, buscará a verdade. Não se assuste se ela fizer perguntas com respostas já conhecidas. É provável que esteja testando você. Dificilmente, o bebê com número de personalidade 7 se engana com as pessoas. Ele sabe em quem confiar. Gostará de fazer análises e investigações e ficará feliz da vida quando alcançar uma nova descoberta.

2

Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas

Intuitivo e muito sensível ao ambiente e às pessoas, seu bebê tem necessidade de paz. Pode ficar inquieto e chorar em determinados lugares se não se sentir bem. Não insista e ele ficará extremamente agradecido. Nada lhe passa despercebido. Parece até adivinhar os pensamentos da mãe e se apronta para dar todo o amor no momento que você mais precisa. Ele, aliás, deseja sempre ajudar os outros e a família. Mas ele teme as criticas e jamais esquece uma indiferença. Seu silêncio é o sinal de que está realmente magoado. Tratado com afeto e respeito, vai aprender a confiar em si mesmo e se tornará mais independente, enfrentando as dificuldades sem tanto sofrimento.

Oi amores! Espero que tenham gostado da minha escolha!! E fui eu que escolhi, o papai só concordou!! rsrsrsrs
Beeeijo



10 comentários:

  1. Todos os Lucas que conheço são levados! Mas para mim, criança levada é sinal de saúde! rs Que o pequeno Lucas venha com muita saúde e disposição! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Mas concordo com vc, pode ser levado mas tem que ser educado e carinhoso tbm!! rsrs
      Saúde é tudo o que peço!
      Beeeijos

      Excluir
  2. Amei Pri.Aprovado!!!!Agora vc terá dois homenes com nome bíblicos em casa:Tiago e Lucas!!!!!!!rsrsrsrrs Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Obrigada!! Pra ter mais um bucadinho de proteção tbm né!
      Beeijos

      Excluir
  3. Lindo!!!
    Que o Lucas venha com muita saúde....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Tudo o que eu mais peço a Deus!!
      E vcs, estão bem??

      Beeijo

      Excluir
  4. Lucas é o nome do meu marido... será o composto de Davi... Amo esse nome.... muito lindo,parabéns.....
    Beijão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Espero que seu marido seja bonzinho.. kkk
      Obrigada!!!

      Beeijo

      Excluir
  5. Parabéns Pri, Lucas é um nome muito lindo!
    Eu tenho um priminho que se chama Lucas Vinicius, e é uma benção de criança.
    Que o seu Lucas também seja muito abençoado por Deus.
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil!! Meu marido tinha sugerido exatamente essa composição! Mas não gosto muito de nomes compostos...
      Amém amiga!! Só peço que ele tenha saúde|!!

      Beeijo

      Excluir