sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fotos - 20 Semanas

Aqui, fotinho das 20 semanas! Vocês lembram né? Nada de se importar com a exposição gratuita de gordura!! rs
E, os famosos e sempre presentes, roxos (do anticoagulante, vou deixar explicadinho, porque teve quem me perguntou no facebook se era de tanto o Lucas chutar (!!).)





Só quero deixar claro que o "desenhista" foi o marido, quem não sabe fazer traços retos e nem letras do mesmo tamanho é ele!! rsrsrs

Beeiejos


6 comentários:

  1. Oi Pri, td bem, faz tempo que eu nao acessava seu blog, nem sei se lembra mais de mim, tenho uma noticia pra lhe dar, estou gravida de 14 semanas, lembra que estava fazendo tratamento, tomei o serophene e ja estava desistindo por causa da demora, kk, entao, estou muito feliz, e feliz em ver que sua gravidez esta indo bem, graças a Deus, e o seu será um menino outra vez, o meu so o mes que vem que o Doutor me dará a guia pra fazer a ultra morfologico. Depois me conta mais, quando eu souber o sexo, venho lhe contar.
    Fica com Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia!! Em primeirissimo lugar, PARABÉNS!!!! Quando vc falou do Serophene eu lembrei sim, e fico muito feliz por saber que vc conseguiu!!! Graças a Deus minha gestação está tranquila como todas devem ser. Vc tem algum palpite sobre o sexo do seu baby?? Venha contar sim!! Que Deus abençoe vcs!!!
      Beeeijo

      Excluir
    2. Se eu nao falasse do serophene entao, nao lembraria,kkkkk.
      acho que de tanto as pessoas falarem que é menino, fiquei com isso na cabeça, mais eu preferia que fosse menina, mais o importante é que venha com saude.
      Tendo mais novidades, venho contar.
      bjs

      Excluir
    3. rsrs, sinto muito, mas vc sumiu!! E memória de grávida é uma coisa de outro mundo!
      já já vc vai saber o sexo do baby!! Eu sempre soube que o meu seria um menino, o papai queria menina... rs, mas agora ta bobo igual!!

      Venha sim!!!
      Beeeijo

      Excluir