domingo, 19 de janeiro de 2014

A bagunça com o bolo

Oi gente!!!
Hoje tô aqui escrevendo e cantarolando "parabéns para mim...", pois é, a idade chega pra todo e os 29 anos chegaram por aqui! Chegaram com um café da manhã preparado pelo marido e entregue com o sorriso banguela do filho, se poderia ser melhor?? Nunca! Almoçamos com meus avós lindos, dois irmãos que eu não tinha contato há alguns anos e a sogra, coisinha pequena, só a gente mesmo mas tava uma delícia a minha lasanha e de sobremesa bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro!! Hummmmm! Ana Maria, chama os cachorros!!!!
E olhem só quem fez a maior bagunça...
Antes que voe
m as pedras rumo a minha cabeça eu já aviso que ele não comeu um pedacinho sequer, ele tinha acabado de comer sua frutinha e dei só pra ver a bagunça dele, e como podem ver, isso ele fez mesmo!! rs

Agora, se tem uma coisa que me chateou mais do que estar mais perto dos 30 anos, foi o esquecimento das amigas! Aí vocês vão falar assim: "ah, sempre tem alguém que esquece!", e eu respondo: "sim, sempre tem um ou outro, mas o que fazer quando NINGUÉM lembra?" 
Eu tirei a marcação do facebook que avisa o aniversário, porque, sabe, eu sou do tempo que existiam pessoas que lembravam do aniversário das pessoas importantes pra gente, e aconteceu exatamente o que imaginei, sem facebook - sem lembranças! Confesso que fiquei chateada mas também fiquei impressionada com a dependência que a internet causa nas nossas vidas (ou será que o esquecimento foi intencional?)! Ui credo! Chega de mimimi...
Tô nem aí! O que realmente importa é que esse ano eu estava completa, mesmo sabendo que o Lucas não tinha ideia do que estava acontecendo, eu estou realmente feliz por ter ele ao meu lado nesse dia!!

Então, fica a dica, amigas: se vocês se importam com os parabéns recebidos, não tirem a notificação do facebook! 

HAHAHA!

Boa semana e beeeijos!

5 comentários:

  1. Que delícia essa meleca!!!

    Parabéns pelo aniversário!!!
    Parabéns pelo lindinho!!!! Tá mesmo muito lindo!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É menina, os tempos mudaram!
    Parabéns pelo seu niver, viu?!

    E eu que tenho uma "melhor amiga" (que perdeu todos os pontos comigo), que nem ao menos perguntou do Patrick? Isso pq ele já tem 8 meses.
    Vida que segue! kkk bjo

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário atrasado rs, que gatinho lindo!!!! dá vontade de encher de beijinhos :*
    Amiga, se eu tirar a marcação de aniversário do face, é bem capaz de nem a minha mãe me parabenizar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Priiiiii!!
    Primeiro de tudo... Parabeeeeeens!!! Tudi de bom!!!!
    Nossa.. Esse negocio do fb é tenso, hein?! O pesssoal ta mesmo perdidinho!!! Sabe que eu tenho um pedaco na minha agenda que guardo todos os aniversarios mais importantes e é minha salvacao!! Eu nem vejo as notificacoesvdo fb pra falar a verdade.. Hreheh
    Parabens e muita saude prati!!!
    Ah!! E que fofa a bagunca que o filhote fez!!! Fofoooo!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, seu bebe esta lindo, eu sumi um pouco, acho que nem lembra mais de mim, estava tentando engravidar, tomei ate indutor de ovulaçao, lembra. bom, mais se nao lembrar, nao tem problema, rsrs.

    ResponderExcluir