segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1ª Consulta oficial

 Boa tarde gente!!
 Como passaram de final de semana e feriado?? Eu passei bem, fiquei em casa e dormi bastaaante.
 Hoje de manhã fui na minha primeira consulta oficial com o Dr. Juliano. Não tinha nenhuma dúvida importante então ele me pediu aquele monte de exames de sangue e urina que a gente sempre faz no início do pré-natal, fez também a receita do Clexane e a carta pra eu solicitar no Programa Mãe Curitibana, que pode me fornecer de graça a medicação, ele fez a minha Carteira de Gestante e já fez algumas anotações sobre a minha ultra, pesou (e não conto nem sob tortura!!) e verificou minha pressão (11/08).
 Hoje a noite vou fazer uma nova ultra e fiquei de ligar pra ele pra contar como foi. E já marcamos também o retorno pro dia 23/11.
 Ah, e ele me deixou ir pra praia no feriado do dia 15!!
 Ele me explicou de novo, coisa chata demais, que eu ainda corro risco de abortamento, porque de 4 gestações 1 não vai além das 12 semanas, então estou louca pra passar logo essa fase. Ele também disse que depois de ouvir o coração o risco diminuí bastante mas ainda existe, então é bom tomar cuidado.
 Mas eu tô super confiante que meu filhão ta firme e forte aqui e vai continuar assim!!

Amanhã venho contar pra vcs sobre a ultra de hoje!!

Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário