quinta-feira, 1 de novembro de 2012

3ª ultra e o alívio

Oi gente!! Como vcs estão???
Esse post é escrito num tom de imenso alívio e felicidade!! rs

Ontem a tarde fui fazer a ultra com o Dr. Juliano, tirando o preço alto para os padrões do lugar (o que não é culpa do meu médico), foi tudo perfeito!!
Cheguei lá mais de uma hora antes do meu horário mas logo fu atendida. Dr. Juliano já chegou perguntando se eu tive algum sangramento ou dor, respondi que não (e não tive mesmo) e ele começou o exame. No mesmo instante falou : "Ah, já tem batimentos!" E aí meu mundo começou a sorrir!! Ele mostrou novamente o saco gestacional, agora medindo 7,7 mm, a vesícula vitelina, medindo 4,0 mm e o EMBRIÃO, medindo 2,6 mm e COM 112 batimentos por minuto! Desse tamanhinho e o coraçãozinho fazendo tum tum tum tum tum tum. Coisa mais linda, mais emocionante e mais esperada pra qualquer mãe!!
Ah, e na ultra marcava 05 semanas e 6 dias. Ou seja, eu ovulei no 16º dia mesmo! A previsão do parto é 25/06/2013.
Dr. Juliano disse que agora tava mais tranquilo, que realmente o saco gestacional é um pouco menor do que o normal, mas que devemos acompanhar o crescimento, ele também mostrou um pequeno descolamento e me pediu pra usar o Utrogestan agora 2x por dia. Como eu já tenho consulta dia 05 ficamos de conversar mais depois.

Como eu já disse pra vcs antes, eu sempre estive confiante e é verdade mas com a ultra de ontem o coração ficou mais calmo ainda e ver o Thiago aliviado, me deixa mais feliz ainda, porque ele tava muito nervoso e preocupado.

Ontem, depois de sair da ultra, o dr. Cristian me ligou se desculpando por ter me preocupado, por ter passado de uma forma errada a preocupação dele, e combinamos uma ultra pra dia 05 a noite. Estou confusa sobre fazer ou não com ele, ele foi , no mínimo, imprudente comigo. Por outro lado, quando eu precisei ele me ajudou, controlou minha prolactina e fez o que estava ao seu alcance e estou fazendo pelo convênio as ultrassonografias e lá é um lugar muito bom. Provavelmente eu voltarei lá...

Estava ansiosa pra contar pra vcs!!! Ontem deu um temporal aqui em Curitiba e fiquei sem luz das 17:00 hs à     1:46 hs. Imaginem o tédio, sem luz, sem tv e sem internet!! #tediosemfim

Então era isso que eu PRECISAVA contar pra vcs que tanto me apoiaram nos últimos dias!!!
Sintam-se todas, devidamente, abraçadas e beijadas!!!

Ah, já ia me esquecendo, segue a primeira fotinho do meu filhote pra vcs!!
        Essa "bolinha" do lado esquerdo é o saco gestacional e ali dentro mora o meu filhão com 2,6 mm!!!
                  A qualidade da foto, indiscutívelmente, está péssima, prometo fotos melhores!



Beeeeijos

4 comentários:

  1. Deus abençoe vocês!
    Fico super feliz com essa vitória em sua vida!
    Eu por aqui estou gravidinha de 28 semanas e torcendo muito por sua benção.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Obrigada querida!! Estou tããããoooo feliz!! Mta saúde pra vc e seu bebê tbm!!

      Beeeijo

      Excluir
  2. Oi amiga muito feliz por esta tudo bem...
    Eu quando vi seu quarto beta vi que estava tudo bem pois deu 1961 vc esta com 5 semana o meu deu 1749 e eu estava com 7 semanas e a Luiza ta aqui linda...forte e saudável...então amiga agora é curti q Deus esta no controle e logo seu bença estará no seu braços. Grande beijo e mais uma vez Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente um susto, mas agora esta td bem e estou mto feliz! Confio em Deus e sei que Ele ta cuidando da gente... de todas nós! Obrigada amiga!! Beeeijo

      Excluir