quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aniversário do Blog

Meninas!! Vocês não vão acreditar.. eu tinha esquecido!! Lembrava que era mais ou menos nessa época e aí hoje estava colocando os marcadores nas páginas mais antigas e vejo lá meu primeiro e tímido post!! 
Quero agradecer muito a cada pessoa que visitou meu cantinho, a cada amiga que fiz e mora no meu coração, a paciência de ler meus desabafos, a fidelidade de cada visita, os selinhos que me presentearam, a alegria compartilhada quando engravidei e os bons desejos ao meu bebezinho!! Cada uma de vocês é muito importante pra mim, na nossa história.
Vou manter esse cantinho por muito, muito tempo, principalmente, pra ficar perto de vocês.
E assim passou o nosso primeiro ano juntas!!!
Um grande beijo em cada bochecha amiga aí do outro lado da telinha do pc!!


4 comentários:

  1. Um ano amiga... já!!!!
    Foram dias ruins e dias bons o importante e que continuamos seguindo com as dificuldade mas com muita esperança q dias melhores viriam... estamos aqui agora felizes da vida a espera do presente de Deus e com muita fé ano que vem teremos nossos filhos nos braços . beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como passou né! Eu tbm estou bem confiante Kathia. Ano que vem estaremos mais felizes do que agora.
      E obrigada por fazer parte do meu cantinho.
      Fiquem com Deus!
      BjO

      Excluir
  2. Pri foi muito bom te conhecer assim como as meninas do PMB,acho que esse encontro foi importante para nós,pois podemos sentir que não estávamos só e superar tudo o que passamos no momento mais difícil das nossas vidas,é claro que nunca esqueceremos nossos anjinhos,mas essa dor faz parte do passado,pois p nós a próxima parada chama-se FELICIDADE e como diz a música "LEVANTA,SACODE A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA" e é exatamente isso que hoje estamos fazendo,vc já está com a sua sementinha eu ainda não -Mas estou a caminho!!!!!!Estou muito feliz por vc estou e peço a Deus que te ilumine e te dê mas esse presente lindo que concerteza virá com muita saúde para os braços de todos que já o amam e so está esperando sua chegada para propagar o amor.Acho que quando isso acontecer vc terá que dá um tempinho no blog,por uma causa mais que justa,mas desejo que o seu blog tenha mais e mais anos de vidas!!!Que Deus os abençoe!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Na, foi ótimo ter encontrado o PMB e todas vocês, foi e é muito importante pra mim. Meu bebezinho ta aqui e tenho certeza que logo será com você. Ah, não vou deixar de vir aqui não, talvez não todos os dias, mas vcs vão acompanhar meu filho crescendo tbm.
      Fique com Deus amiga e obrigada por fazer parte do meu cantinho!
      BjO

      Excluir